"Metal Gear Online" ganha novo modo de jogo e opção


"Metal Gear Online", game multiplayer que vem encartado em "Metal Gear Solid 4" Guns of the Patriots", ganhou novas opções com uma atualização que está no ar. Para aplicar o "patch", basta ligar o game com uma conexão de internet.

A primeira novidade é o modo Team Sneaking, no qual um dos times, cujos integrantes possuem o OctoCamo (camuflagem ativa), tenta se infiltrar numa base, e os defensores procuram caçar os espiões. Quando um dos invasores é descoberto, todo o time fica visível até que o alerta volte a ser zero novamente.

Também foi incluída uma opção de ranking em que o hospedeiro da partida pode definir que os jogadores só possam matar com "headshots" (tiros na cabeça), penalizando-os por disparos que atinjam outras partes do corpo.

No Japão, está previsto um pacote pago no dia 17 de julho, que traz os personagens Johnny Akiba e Meryl, além da funcionalidade de criar soldados do sexo feminino. Há também três novos mapas, sendo um deles o heliporto do "Metal Gear Solid" original. O modo Survival passa a valer pelo ranking e também trará uma loja interna, em que se pode comprar equipamentos e acessórios.


fonte: UOL Jogos

0 comentários:

Template by - MGS Blog Brasil | Suporte by MGS Blog Brasil