Kojima: Primeiros anos no desenvolvimento de MGS4 foram de tentativa e erro


Em uma recente entrevista, o produtor de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots Hideo Kojima, falou um pouco sobre o início de produção de seu título, além de fazer alguns comentários sobre o processo de desenvolvimento no console da Sony. De acordo com Kojima, os primeiros anos de desenvolvimento do game foram tentativa e erro.

''Nós começamos a trabalhar em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots a quatro anos atrás, depois de terminar Metal Gear Solid 3. Naquele momento nós realmente não tínhamos uma idéia de como o PlayStation 3 era então os dois primeiros anos foram puro experimentalismo, desenvolvimento e tentativa e erro.'' Confessou o produtor.

''Nos dois outros dias nós já sabíamos do que o PlayStation 3 era capaz, suas especificações e como poderíamos utilizá-lo. O PlayStation 3 é uma máquina monstro, por isso demorou tanto tempo para criarmos MGS 4.'' Concluiu.


fonte: FinalBoss

0 comentários:

Template by - MGS Blog Brasil | Suporte by MGS Blog Brasil