Em uma recente entrevista, o produtor de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots Hideo Kojima, falou um pouco sobre o início de produção de seu título, além de fazer alguns comentários sobre o processo de desenvolvimento no console da Sony. De acordo com Kojima, os primeiros anos de desenvolvimento do game foram tentativa e erro.
''Nós começamos a trabalhar em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots a quatro anos atrás, depois de terminar Metal Gear Solid 3. Naquele momento nós realmente não tínhamos uma idéia de como o PlayStation 3 era então os dois primeiros anos foram puro experimentalismo, desenvolvimento e tentativa e erro.'' Confessou o produtor.
''Nos dois outros dias nós já sabíamos do que o PlayStation 3 era capaz, suas especificações e como poderíamos utilizá-lo. O PlayStation 3 é uma máquina monstro, por isso demorou tanto tempo para criarmos MGS 4.'' Concluiu.
fonte: FinalBoss
Bem Vindo
Menu
- DICAS E CURIOSIDADES (4)
- DOWNLOADS (10)
- LES ENFANTS TERRIBLES (1)
- LINHA DO TEMPO (1)
- MUSICAS (3)
- NOTÍCIAS (82)
- PERSONAGENS [MGS 4] (2)
- VIDEOS (29)
- WALLPAPERS (1)
Comente
Comentários, dúvidas, pedidos, sugestões ou reclamações, post aqui :
Arquivos
-
▼
2008
(109)
-
▼
julho
(7)
- Hideo Kojima: "Se houvesse um novo Snake..."
- Kojima: Primeiros anos no desenvolvimento de MGS4 ...
- Konami se desculpa pelos os problemas na expansão ...
- "Metal Gear Solid 4" é campeão de junho nos EUA
- "Metal Gear Online" ganha novo modo de jogo e opção
- David Hayter discuti sobre o MGS: O Filme
- Laughing OctoCamo e Raging OctoCamo disponíveis em...
-
▼
julho
(7)
Kojima: Primeiros anos no desenvolvimento de MGS4 foram de tentativa e erro
Marcadores: NOTÍCIASPostado por UKaTo às 4:47:00 PM
Translator
Link me
Adicione nosso banner em seu site
Link-Me
0 comentários:
Postar um comentário