Uma nova atualização no teaser

O teaser do Kojima foi novamente atualizado e está seguindo de acordo com os padrões climáticos já antes vistos. Esse temporal vai durar mais 4 dias e, durante esses dias, a chuva irá progressivamente diminuindo. Esse novo teaser nos revela novas pistas. Junto com o "5" da tempestade, agora aparece um E, um 3 e um minúsculo "e". Não há nada que seja difícil de ver a olho nu. (Ou será que tem?)

Muitas pessoas creem que todas essas pistas indicam que o anunciamento de Metal Gear Solid 5 será na próxima E3. Mas o que é interessante de verdade é o minúsculo "e", pode ser só uma letra comum ou outra teoria é que a letra se refere ao símbolo japonês que significa cobra, já que ambos são muito semelhantes. Então, a mensagem que mostrar um 5, um S ou a E3? A chances são grandes que o "e" represente a idéia de serpente. Será o MGS 5? Ou será que tem mais 5 títulos do MGS em desenvolvimento?

3 comentários:

EvaarK disse...

falam que esse "e" é um 9.
então seria:
5 = MGS5
E3 = E3
9 = 2009
MGS5 na E3 2009.

UKaTo disse...

Pode ser. Mas quer saber, vou esperar pra ver. Cansei de ficar criando teorias nos lançamentos de jogos de Kojima. Ele sempre faz algo inesperado no final... hehe

EvaarK disse...

No blog http://girlsofwar.wordpress.com/ estam dissendo que 5E3e é um jogo de palavras que significa SEED que é o protagonista do jogo Snatcher da KONAMI , esse jogo foi escrito e dirigido pelo mesmo criador do Metal Gear do MSX2 e nesse jogo há um robo quase i~dêntico ao Mk II.

Template by - MGS Blog Brasil | Suporte by MGS Blog Brasil