O retorno de Big Boss e Raiden??



A última contagem regressiva no site de Kojima acabou e pra variar começou mais uma outra, porém dessa vez há uma grande surpresa. Sim, meus amigos, é ele, Big Boss (ou não?)! Junto com a imagem aparecem mais duas letras, "R" e "P", que se unem-se com as antigas que já tinham, "S", "E", "e" e o número 3.

Outra coisa, ns scans da revista Famitsu não nos dá muitos detalhes, mas é possível ver uma imagem do Raiden Cyborg (sem o olho esquerdo). Como Raiden e Big Boss ocupam períodos de tempo diferentes, tô começando a achar que na verdade será lançado não 1, mas 2 jogos!

A Famitsu informou que os futuros Metal Gear's serão lançados para PlayStation 3 e PSP, então pela a alta qualidade nos detalhes da imagem de Raiden e Big Boss, eu diria que será um jogo para PS3 ou melhor, 2 jogos (O jogo de Raiden será como um "MGS4: Subsistence" e o de Big Boss o mais que esperado Metal Gear Solid 5!).

SCANS DA REVISTA:

http://mattyblog.cookynet.com/mgs5/famitsu_next01.jpg

http://mattyblog.cookynet.com/mgs5/famitsu_next02.jpg

2 comentários:

Barão disse...

A teoria que ta rolando é que o "Raiden full Ninja" seria o Grey Fox.

Acho que seria interessante explorar mais esses personagens falecidos

Anônimo disse...

Já vi essa teoria, mas acho que não é ele não. Kojima não faria isso com ele; Gray Fox morreu uma vez, foi revivido junto com o exoesqueleto ninja, depois morreu de novo pelo o MG Rex. Ressucitar Gray Fox mais uma vez é vacilo.

Template by - MGS Blog Brasil | Suporte by MGS Blog Brasil