[RUMOR]: Metal Gear Solid: Revolver Ocelot?


Enfim, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots já dá seus primeiros passos no lançamento – algumas lojas, no entando, “furaram” o lançamento mundial, que ocorre dia 12 deste mês –, dando um fecho na saga de Solid Snake. Mas a equipe de Hideo Kojima já se preparar para um novo projeto.

Embora o quinto capítulo da série já tenha sido mencionado por Kojima, o site Computer & Videogames reproduziu uma mensagem postada no fórum oficial do PlayStation, na qual o conteúdo sinaliza um novo MGS para PSP com foco no personagem Shalashaska (também conhecido como Revolver Ocelot).

Caso se confirme, acredita-se que o agente multiplo protagonize uma aventura situada entre os acontecimentos de "Portable Ops" (continuação direta de MGS3: Snake Eater, lançado para PSP) e "Metal Gear 2: Solid Snake" (título lançado para o computador MSX2, precedido pelo primeiro jogo Metal Gear no qual o agente Solid Snake recebe sua primeira missão em campo).

Uma aposta é de que talvez o título venha a ser oficializado, ou desmentido, durante a feira americana E3, que ocorrerá dias 15 a 17 do próximo mês.


fonte: Gameblog

0 comentários:

Template by - MGS Blog Brasil | Suporte by MGS Blog Brasil