Review: Metal Gear Solid 4 é um dos melhores games já produzidos


Assim como no cinema, de tempos em tempos um game surge e altera todos os conceitos, transformando a maneira como os usuários encaram os games e remodelando o conceito de diversão.

Final Fantasy VII transformou o gênero de RPG, Resident Evil ajudou a criar uma nova categoria de games (horror e sobrevivência) e Grand Theft Auto III sozinho redesenhou o horizonte dos games.

Agora chega a vez de Metal Gear Solid 4 (MGS4), um game que possui a influência necessária para alterar o terreno dos jogos, não só os de seu gênero.

O título é um triunfo de seu diretor, a lenda do design de games Hideo Kojima, também um grande trunfo para a Sony e o Playstation 3. Metal Gear Solid 4 é uma obra prima, um game para ser lembrado.

MGS4 não é o melhor game da série Metal Gear, mas também um dos melhores games já produzidos. Se você possui um PS3, deve considerar o título como sua próxima aquisição, se não possui um PS3, provavelmente se sentirá inclinado a comprar um.

Finalmente

Uma das características marcantes de MGS4 é sua história envolvente, um conto digno de para nas telas de cinema. Se você é novo na série Metal Gear não se preocupe, o novo título consegue contar a história de uma maneira acessível aos novatos, revelando surpresas para os veteranos.


fonte: Pc World


fonte:

0 comentários:

Template by - MGS Blog Brasil | Suporte by MGS Blog Brasil