Metal Gear Solid 1

METAL GEAR SOLID THEME

3 comentários:

XDDANTEXD disse...

Coloquem a música tema do Metal Gear 4.

Daniel Oyanadel disse...

por favor peço q se souberem de alguma tradução para o metal gear 1 que me mandem um link ou qualquer cosia no meu e-mail estou loco por uma tradução de toda a serie mas preciso começar com o primeiro quero entender a historia perfeitamente desde o inicio.

Obrigado
daniel_oyanadel@hotmail.com

neem q caiam 1 milhão de traduções por favor me mandem ... kkkk

Daniel Oyanadel disse...

por favor peço q se souberem de alguma tradução para o metal gear 1 que me mandem um link ou qualquer cosia no meu e-mail estou loco por uma tradução de toda a serie mas preciso começar com o primeiro quero entender a historia perfeitamente desde o inicio.

Obrigado
daniel_oyanadel@hotmail.com

neem q caiam 1 milhão de traduções por favor me mandem ... kkkk

Template by - MGS Blog Brasil | Suporte by MGS Blog Brasil