MGO: Arcade - Anunciamento Oficial


Hoje, durante a conferência da Konami, Kojima confirmou o lançamento mundial de Metal Gear Online: Arcade, sendo lançado primeiramente no Japão no final desse ano.


MGO: Arcade será uma versão melhorada de Metal Gear Online, onde poderá ser usado uma ferramenta especial, um estereoscópico. Enquanto os jogadores estão sentados, coloca-se um óculos similar ao Solid Eye de Ac!d, onde serão capazes de ver o jogo em total 3D. O jogo será controlado por dois joysticks em cada assento, ficarão quatro máquinas lado a lado, capaz de formar uma partida multiplayer online com 4 jogadores, é claro.



Minha pergunta é: "Será mesmo que esse brinquedinho chegará ao Brasil? Hein?"

3 comentários:

Marcus Vinícius Freitas disse...

Belo blog que você tem. Eu to bem desatualizado das novidades em Metal Gear, mas agora passarei mais seguido aqui para ficar sabendo das novas.

UKaTo disse...

Valeu cara

Mestre dos Magos disse...

Velho,eu tou jogando metal gear nes 8bits com legendas em espanhol no meu celular é eu tou achando o jogo sensacional. Tou jogando metal gear 2 ps3 no nível hard e o jogo tá tenso. Vou tentar zerar toda a saga de ps3. Viva metal gear!

Template by - MGS Blog Brasil | Suporte by MGS Blog Brasil