Pacote de Wallpapers

0 comentários


Um pacote de wallpapers baseado no novo site de Kojima "NEXT".
Baixem!

    • 800x600 - 567kb
    • 1024x768 - 910kb
    • 1280x1024 - 1.38mb
    • 1600x1200 - 1.97mb
    • 1900x1440 - 2.74mb

DOWNLOAD AQUI


Créditos: Mattyblog

Raiden na nova atualização do site de Kojima

0 comentários



Mais uma atualização no site de Kojima, dessa vez apareceu a imagem de Raiden, a mesma que foi recentemente mostrada na revista Famitsu. Junto com a imagem também aparece, novas letras e um número: C, O, P e o número 6. Outra coisa, outro site teaser titulado "MASK" surgiu também. Infelizmente, nenhum dos sites nos dá algum detalhe.

O site "NEXT" mostra outro logo da Kojima Productions no canto. Quando o logo se transformar em uma máscara, clique nela que você será levado pra outro site. O site te
m isso:


No site tem música também. Essa máscara parece que se transforma nisso:


E isso se transforma nisso:


LETRAS E NÚMEROS ANUNCIADOS ATÉ AGORA NO SITE DE KOJIMA:

Letras que apareceram no site "NEXT":
- "S" (ou número 5)
-"R"
- "P"
- "E"
- "C"
- "@" (ou a letra minúscula "e")
- "O" (ou o número 0)

Números que apareceram no site "NEXT":
- "5" (ou "S")
- "3"
- "6"
- "0" (ou a letra O)


DOWNLOADS:

Fonte:

0 comentários


O site oficial do filme italiano MGS Philanthropy, atualizou hoje e deu uma interessante notícia; Aoife, a voz por trás de "The best is yet to come" do original MGS, cantará uma nova faixa para o filme.

Após três anos após o trailer original do filme, parece que está finalmente chegando o lançamento.

Site oficial do Filme: MGS Philanthropy

O retorno de Big Boss e Raiden??

2 comentários



A última contagem regressiva no site de Kojima acabou e pra variar começou mais uma outra, porém dessa vez há uma grande surpresa. Sim, meus amigos, é ele, Big Boss (ou não?)! Junto com a imagem aparecem mais duas letras, "R" e "P", que se unem-se com as antigas que já tinham, "S", "E", "e" e o número 3.

Outra coisa, ns scans da revista Famitsu não nos dá muitos detalhes, mas é possível ver uma imagem do Raiden Cyborg (sem o olho esquerdo). Como Raiden e Big Boss ocupam períodos de tempo diferentes, tô começando a achar que na verdade será lançado não 1, mas 2 jogos!

A Famitsu informou que os futuros Metal Gear's serão lançados para PlayStation 3 e PSP, então pela a alta qualidade nos detalhes da imagem de Raiden e Big Boss, eu diria que será um jogo para PS3 ou melhor, 2 jogos (O jogo de Raiden será como um "MGS4: Subsistence" e o de Big Boss o mais que esperado Metal Gear Solid 5!).

SCANS DA REVISTA:

http://mattyblog.cookynet.com/mgs5/famitsu_next01.jpg

http://mattyblog.cookynet.com/mgs5/famitsu_next02.jpg

Contagem regressiva revela outra contagem

2 comentários

A contagem regressiva no site de Kojima para seu novo projeto, que foi lançado a uma semana atrás, finalmente chegou a zero revelando... outra contagem regressiva! Essa nova contagem tem previsão de terminar daqui a 7 dias, expirando no dia 30 de maio (horário de Tóquio). Também tá chovendo agora, como se o céu estivesse chorando assim como a paciência de todos os fãs de Kojima.

As notícias de hoje de manhã afirmam que a revista Famitsu irá revelar um projeto Metal Gear para Playstation no dia 30 de maio. Eu estou literalmente contando os dias. Então até lá, fique de olho no céu.

Metal Gear Solid HQ's

8 comentários

Estão aqui os links para baixar as HQ's em português do MGS. A história é baseada no jogo Metal Gear Solid 1.


DOWNLOAD


_Metal_Gear_Solid_01_
http://www.mediafire.com/download.php?mjzwninlxdm

_Metal_Gear_Solid_02_
http://www.mediafire.com/download.php?a2z4tykl22u

_Metal_Gear_Solid_03_
http://www.mediafire.com/download.php?ztzkvbyzien

_Metal_Gear_Solid_04_
http://www.mediafire.com/download.php?mjndtmuwkmz

_Metal_Gear_Solid_05_
http://www.mediafire.com/download.php?zfatnjtjzzm

_Metal_Gear_Solid_06_
http://www.mediafire.com/download.php?oyufmkygjmm

_Metal_Gear_Solid_07_
http://www.mediafire.com/download.php?gzgmqjmrzmq

_Metal_Gear_Solid_08_
http://www.mediafire.com/download.php?tjjnwfltolw

_Metal_Gear_Solid_09_
http://www.mediafire.com/download.php?x0yorvniutj

_Metal_Gear_Solid_10_
http://www.mediafire.com/download.php?wzjnwjjy3wj

_Metal_Gear_Solid_11_
http://www.mediafire.com/download.php?n442mgyt2qd

_Metal_Gear_Solid_12_
http://www.mediafire.com/download.php?mjjmmnmldkt


Todas HQs estão em formato cbz (ótimo pra HQs), para abri-las os é necessário o programa CDisplay. ta aqui o link pra download:
LINK: http://www.baixaki.com.br/download/cdisplay.htm


Créditos: Rafael Vieira

Uma nova atualização no teaser

3 comentários

O teaser do Kojima foi novamente atualizado e está seguindo de acordo com os padrões climáticos já antes vistos. Esse temporal vai durar mais 4 dias e, durante esses dias, a chuva irá progressivamente diminuindo. Esse novo teaser nos revela novas pistas. Junto com o "5" da tempestade, agora aparece um E, um 3 e um minúsculo "e". Não há nada que seja difícil de ver a olho nu. (Ou será que tem?)

Muitas pessoas creem que todas essas pistas indicam que o anunciamento de Metal Gear Solid 5 será na próxima E3. Mas o que é interessante de verdade é o minúsculo "e", pode ser só uma letra comum ou outra teoria é que a letra se refere ao símbolo japonês que significa cobra, já que ambos são muito semelhantes. Então, a mensagem que mostrar um 5, um S ou a E3? A chances são grandes que o "e" represente a idéia de serpente. Será o MGS 5? Ou será que tem mais 5 títulos do MGS em desenvolvimento?

Próximo MGS na E3?

0 comentários


Muito tem se especulado a respeito do próximo possível episódio da série "Metal Gear". Após a Kojima Productions fazer um certo suspense por meio de um site com uma contagem regressiva, a verdade começa a se aproximar.

A loja online japonesa 7-Eleven iniciou a pré-venda das próximas edições da revista japonesa de games Famitsu. De acordo com as informações do estabelecimento, a publicação dedicada exclusivamente a PSP e PlayStation 3 terá como conteúdo principal um chamado "New Metal Gear", ou seja, a possível revelação de um novo game da franquia para uma dessas plataformas. A edição sai no dia 30 de maio, no Japão.

Diversos sites estrangeiros confirmaram a informação, mas falta aindam informações oficiais da própria Konami, dona da série, ou do estúdio Kojima Productions, comandado por Hideo Kojima, criador de "Metal Gear". A contagem do site da Kojima Productions acaba na próxima terça-feira (26), provável data de revelação da aguardada surpresa.

Informações devem aparecer também durante a E3, que acontece de 2 a 4 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.


Fonte: UOL Jogos

"Old Snake" Fan Art

0 comentários

Confiram essa imagem feita pelo meu amigo blogueiro, Walisson Narciso.

Muito bom não é verdade?

Confira essa e mais imagens no seu blog: Naquim ao Quadrado

Um bom site de imagens sobre games

0 comentários

Tava dando um rolé pela a internet quando encontrei um site que todo fanático por games deveria ter entre seus favoritos. O site se chama "devianART", ele possui um conteúdo imenso de imagens de diferentes tipos de games e plataformas. Claro, a primeira coisa que fui procurar era o que tinha sobre Metal Gear e não me decepcionei, uma coleção vasta de wallpapers, fan arts, caricaturas, digital arts, flashes... enfim, muita coisa boa.

Uma atenção especial merece um usuário chamado "Orioto". As suas imagens são verdadeiras obras de artes.

Vou disponibilizar o site para vocês. Só lembrando que esse site contêm imagens de vários outros tipos de games, não só Metal Gear.

SITE: http://orioto.deviantart.com/

Contagem regressiva e o misterioso "5" ou "S" no site de Kojima

1 comentários


Como foi prometido antes, a Konami colocou o novo teaser do que provavelmente será o novo game de Kojima.

A imagem parece bem sinistra agora. Nuvens negras soltando raios e trovões enquanto passam. Há também uma contagem regressiva, que terminará provavelmente nos dias 21 ou 22 de maio desse mês. E finalmente você percebe um número 5 (ou a letra "S"?) (Caralh**, Raiden significa trovão e raio em japonês!), que pode ser visto através de flashes de luz. Obviamente, a primeira coisa que vem na cabeça é que o próximo jogo de Kojima será Metal Gear Solid 5, mas não sei não, parece muito óbvio...

Até agora, a página foi estudada, revisada, estudada e revisada por vários fãs com fome de idéias e em buscas de respostas.

Infelizmente até agora, não houve nenhum anunciamento do que será isso, como já era de se esperar.


OBS: Aparentemente você precisará de um "FLASH PLARYER"...Então se alguém souber onde eu consigo um FLASH PLARYER 8.0, me avisem.


Fonte: http://www.konami.jp/kojima_pro/next/

Assistam o "x1" entre o Japonês e o Americano

0 comentários

"+RYU+", o maior vencedor de campeonatos mundiais de MGO no ano de 2008, jogou uma partida amistosa contra "GEARS", um membro de um dos melhores clãs lá da terra do "Tio Sam", o "RedBeret".

Assista esse duelo de jogadores "frõ rél":



Template by - MGS Blog Brasil | Suporte by MGS Blog Brasil