Atualização no site oficial MGS Touch

0 comentários


Houve uma nova atualização no site do "MGS Touch", onde está disponível o trailer oficial do jogo em muito boa qualidade. Para aqueles que não sabem o que é o "Metal Gear Solid Touch", se trata de uma versão do MGS4 "mais simples" para o iPhone.


Reino Unido ganha pacotes duplos pela Konami

0 comentários




A partir de 27 de março desse ano, a Konami venderá uma coleção de pacotes duplos para o Playstation Portable no Reino Unido.

A dois pacotes manterão suas capas originais, mas virão dentro de uma nova embalagem e custará £19,99. Os dois primeiros pacotes duplos serão Metal Gear Solid Portable Ops e Silent Hill Origins, e Metal Gear Solid Portable Ops e Coded Arms.

Não se sabe quando ou se esses pacotes serão vendidos em outras regiões. 

Assista ao novo trailer da expansão SCENE

0 comentários

Você está preparado pra dançar como o Vamp? Tá preparado pra ter as habilidades ninjas de Raiden? O terceiro pacote de expansão do Metal Gear Online - SCENE - vem com novos personagens jogáveis e novos mapas. Claro que você já sabia disso. O pacote estará disponível em março, mas você já pode conferir os novos conteúdos em um trailer japonês. Como tudo relacionado à Kojima, a nova expansão possui momentos "comédias".




Você também pode baixar esse trailer do Japanese Playstation Store, ele pesa uns 178mb.

Template by - MGS Blog Brasil | Suporte by MGS Blog Brasil