0 comentários

O site Gamestation.co.uk atualizou sua loja online com um item bastante curioso: um relógio com o tema de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, o mais novo sucesso de Hideo Kojima para o PlayStation 3. Somente 500 unidades estão disponíveis em todo o mundo, todos com um certificado da própria Konami e aprovação do próprio Kojima. Feito em metal escovado, o relógio possui um design bastante sóbrio e discreto, lembrando um pouco o design de alguns dos aparatos presentes no game.

A peça de colecionador está disponível por £99.99, ou aproximadamente $200 dólares. Será que você é fã o bastante? Para mais informações sobre o produto, é só clicar aqui.



fonte: finalboss

Distribuidora traz "Metal Gear Solid 4" para o Brasil

0 comentários

A distribuidora Synergex divulgou que "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" já está nas lojas de todo o Brasil. O game, lançado mundialmente em 12 de junho, é um título exclusivo para PlayStation 3. O preço médio sugerido é de R$ 229,00.

Criado pelo designer Hideo Kojima, "Metal Gear Solid 4" foi um dos games mais aguardados do ano, e está justificando as expectativas. O game recebeu ótimas críticas - obteve nota máxima pelo UOL Jogos - e as vendas já somam mais de um milhão de cópias na Europa, segundo a produtora Konami, e 533 mil no Japão, de acordo com empresa de marketing Media Create.


fonte: UOL Jogos

Hayter quer que a Sony o deixe escrever o script para o filme MGS4

0 comentários


David Hayter, o dublador de Solid Snake, disse a seus fãs nas mensagens no IMDB, que se eles quisessem que ele escrevesse o script para o filme de Metal Gear Solid, ele pediria a autorização para a Sony Pictures.

"Quanto a mim escrever o filme, diga pra todos online para escrever para Matt Tolmach da Sony Pictures em Culver City. Se pessoas suficientes fizerem isso, talvez a gente consiga." disse Hayter através do seu pseudônimo "uberdave".


fonte: videogaming247

"Metal Gear 4" já vendeu 1 mi na Europa, diz produtora

0 comentários


O sucesso de "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots", título da Konami exclusivo para o PlayStation 3, pode ser visto em suas conquistas em termos de vendas ao redor do globo.

Enquanto no Japão mais de 465 mil unidades foram vendidas em uma semana segundo pesquisa da Media Create, que apura a venda de jogos no território nipônico, na Europa, a última missão de Solid Snake chegou à simbólica marca de um milhão de unidades vendidas no mesmo período, de acordo com a produtora Konami.


fonte: UOL Jogos

Metal Gear Solid 3 - Subsistence - DISCO 3

0 comentários


PARTE 01 - PARTE 02 - PARTE 03 - PARTE 04 - PARTE 05 - PARTE 06 - PARTE 07 - PARTE 08 - PARTE 09 - PARTE 10 - PARTE 11 - PARTE 12 - PARTE 13 - PARTE 14 - PARTE 15 - PARTE 16 - PARTE 17 - PARTE 18 - PARTE 19 - PARTE 20 - PARTE 21 - PARTE 22 - PARTE 23 - PARTE 24 - PARTE 25 - PARTE 26 - PARTE 27 - PARTE 28 - PARTE 29 - PARTE 30 - PARTE 31 - PARTE 32 - PARTE 33 - PARTE 34 - PARTE 35 - PARTE 36 - PARTE 37 - PARTE 38 - PARTE 39 - PARTE 40 - PARTE 41 - PARTE 42 - PARTE 43 - PARTE 44 - SFV


Informações
Gênero: Ação/Espionagem
Idioma: Inglês/Espanhol
Padrão: NTSC
Formato: DVD FULL


fonte: Fera da Web

Shadow Moses [PS1] vs Shadow Moses [PS3]

0 comentários

Veja como era no Playstation e como ficou Shadow Moses com a tecnologia do Playstation 3:



"Metal Gear Solid 4" confirma liderança no Japão

0 comentários

Na semana entre 9 e 15 de junho não se falou em outra coisa no Japão. Apesar do cancelamento dos eventos de lançamento e das filas modestas, "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" foi o título mais vendido no período nas lojas japonesas, de acordo com a Media Create, que apura as vendas de games no território nipônico.

Sem lançamentos de peso para competir com a última aventura de Solid Snake, "Metal Gear Solid 4" venceu "Mario Kart Wii", disponível desde 11 de abril no Japão, por larga vantagem. Embora idolatrado no ocidente, "Metal Gear" não tem histórico de vendas magníficas na ilha (nenhum dos games chegou a um milhão de unidades vendidas). Ao menos, o título pode se gabar de ser o título para PlayStation 3 que mais vendeu na primeira semana, batendo fácil "Devil May Cry 4", que vendeu 205 mil unidades no console no mesmo período.

"Metal Gear 4" também deve melhorar a venda do console. Segundo a publicação Famitsu, foram vendidos 77 mil PlayStation 3 na semana de lançamento do game da Konami, o que significa um aumento de quase sete vezes no ritmo de vendas, levando em conta que, nas últimas semanas, a saída do console era de 10 mil unidades semanais.

O período foi uma semana feliz para a Sony. Além do jogo militar, o PlayStation 3 teve mais um título no "top 10": "Dragon Ball Z: Burst Limit". Além disso, o PSP emplacou "Powerful Pro Baseball Portable 3" e, claro, "Monster Hunter Portable 2nd G", o maior sucesso para o portátil até agora no Japão. Não que a Nintendo não tenha motivos para sorrir: seu "Wii Fit" está em terceiro e o restante da lista é dominado pelo Nintendo DS.

1. (PS3) Metal Gear Solid 4 - 465.000 - 465.000
2. (Wii) Mario Kart Wii - 38.000 - 1.444.000
3. (Wii) Wii Fit - 37.000 - 2.227.000
4. (PSP) Powerful Pro Baseball Portable 3 - 27.000 - 187.000
5. (PSP) Monster Hunter Portable 2nd G - 26.000 - 2.203.000
6. (DS) CR Neon Genesis Evangelion - 22.000 - 22.000
7. (PS3) Dragon Ball Z Burst Limit - 18.000 - 111.000
8. (DS) DS Calligraphy Training - 17.000 - 285.000
9. (DS) DS Yamamura Misa Suspense - 17.000 - 56.000
10. (Wii) Fûrai no Shiren 3 - 14.000 - 73.000


fonte: UOL Jogos

4 novos vídeos da Beauty and the Beast

0 comentários

Hoje o site Gametrailers fez uploads de quatro novos vídeos de fotos exclusivas da unidade Beauty and the Beast na sua forma "Beauty", veja os vídeos abaixo:

Screaming Beauty Photoshoot



Raging Beauty Photoshoot



Laughing Beauty Photoshoot



Crying Beauty Photoshoot

No Reino Unido, "Metal Gear 4" não elevou vendas de PS3

0 comentários

Diferente do que aconteceu no Japão, onde as vendas de PlayStation 3 subiram de cerca de 10 mil unidades semanais, em média, para 77 mil na semana de lançamento de "Metal Gear Solid 4", de acordo com a publicação Famitsu, o título causou impacto mínimo nas vendas do console no Reino Unido.

Mesmo com o título tendo sido o segundo jogo para PlayStation 3 que mais vendeu na primeira semana (perdendo apenas para o blockbuster "Grand Theft Auto IV"), de acordo com o Chart Track, que apura as vendas de jogo na Terra da Rainha, as vendas do console aumentaram apenas 7% na semana de lançamento.

A situação também é bem diferente dos Estados Unidos, onde o site VGChartz registra um aumento de 180% nas vendas do console da Sony.


fonte: UOL Jogos

"Metal Gear 4" é 1º no Japão e 2º no Reino Unido

0 comentários

As expectativas em relação a "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" estão começando a se confirmar em números. De acordo com dados da revista japonesa Famitsu, a obra-prima de Hideo Kojima vendeu mais de 476 mil unidades no fim de semana, estabelecendo um novo recorde para o atual console da Sony no território.

Em quatro dias, 476.334 cópias do game saíram das prateleiras japonesas. Os números incluem as quatro edições do jogo: padrão, limitado, "bundle" (pacote encartando o console) padrão e "bundle" limitado. Aliás, as vendas do console registraram, na semana entre 9 e 15 de junho, 77.208 unidades, melhorando substancialmente o patamar do console, que patinava numa faixa de 10 mil unidades semanais.Já no Reino Unido, "Metal Gear Solid 4" foi o segundo maior sucesso para o PlayStation 3 até agora, perdendo apenas para "Grand Theft Auto IV", que teve saída de 274 mil cópias no primeiro dia. Sem citar números específicos, o Chart Track, que acompanha o mercado britânico de jogos, afirmou que o título da Konami vendeu, na primeira semana, 24 mil cópias a mais que "Metal Gear Solid 3", mas 14 mil a menos que "Metal Gear Solid 2". Esses dois últimos são títulos para PlayStation 2. "Metal Gear Solid 4" também conseguiu vender 2 mil unidades a mais que "Gran Turismo 5 Prologue", que vendeu 80 mil no primeiro dia de disponibilidade.

Nos Estados Unidos, segundo dados preliminares do site VGChartz, as vendas foram aproximadamente de 400 mil unidades no primeiro dia, e também deve ficar atrás de "Grand Theft Auto IV", que vendeu cerca de um milhão de cópias no PlayStation 3 em dois dias, de acordo com o NPD, empresa de referência na apuração de venda de games nos Estados Unidos. O jogo também teve o efeito de aumentar em 180% a venda do console no território.


fonte: UOL Jogos

[SPOILER] Diálogo entre EVA e Snake

0 comentários

Descubra a verdade sobre o que aconteceu com EVA e Big Boss após os eventos do MGS 3, e principalmente, descubra como surgiu os The Patriots.

Metal Gear Solid 4 vende 1,3 milhões de cópias no 1º dia

0 comentários

img
De acordo com o VGChartz, Metal Gear Solid 4 vendeu mundialmente 1,3 milhões de cópias no seu primeiro dia. Ainda não publicado quantas vendas na primeira semana (porque ainda não se passou uma semana desde o lançamento do jogo), mas pode se esperar um grande número.


fonte: VG Chartz

[RUMOR]: Metal Gear Solid: Revolver Ocelot?

0 comentários


Enfim, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots já dá seus primeiros passos no lançamento – algumas lojas, no entando, “furaram” o lançamento mundial, que ocorre dia 12 deste mês –, dando um fecho na saga de Solid Snake. Mas a equipe de Hideo Kojima já se preparar para um novo projeto.

Embora o quinto capítulo da série já tenha sido mencionado por Kojima, o site Computer & Videogames reproduziu uma mensagem postada no fórum oficial do PlayStation, na qual o conteúdo sinaliza um novo MGS para PSP com foco no personagem Shalashaska (também conhecido como Revolver Ocelot).

Caso se confirme, acredita-se que o agente multiplo protagonize uma aventura situada entre os acontecimentos de "Portable Ops" (continuação direta de MGS3: Snake Eater, lançado para PSP) e "Metal Gear 2: Solid Snake" (título lançado para o computador MSX2, precedido pelo primeiro jogo Metal Gear no qual o agente Solid Snake recebe sua primeira missão em campo).

Uma aposta é de que talvez o título venha a ser oficializado, ou desmentido, durante a feira americana E3, que ocorrerá dias 15 a 17 do próximo mês.


fonte: Gameblog

Review: Metal Gear Solid 4 é um dos melhores games já produzidos

0 comentários


Assim como no cinema, de tempos em tempos um game surge e altera todos os conceitos, transformando a maneira como os usuários encaram os games e remodelando o conceito de diversão.

Final Fantasy VII transformou o gênero de RPG, Resident Evil ajudou a criar uma nova categoria de games (horror e sobrevivência) e Grand Theft Auto III sozinho redesenhou o horizonte dos games.

Agora chega a vez de Metal Gear Solid 4 (MGS4), um game que possui a influência necessária para alterar o terreno dos jogos, não só os de seu gênero.

O título é um triunfo de seu diretor, a lenda do design de games Hideo Kojima, também um grande trunfo para a Sony e o Playstation 3. Metal Gear Solid 4 é uma obra prima, um game para ser lembrado.

MGS4 não é o melhor game da série Metal Gear, mas também um dos melhores games já produzidos. Se você possui um PS3, deve considerar o título como sua próxima aquisição, se não possui um PS3, provavelmente se sentirá inclinado a comprar um.

Finalmente

Uma das características marcantes de MGS4 é sua história envolvente, um conto digno de para nas telas de cinema. Se você é novo na série Metal Gear não se preocupe, o novo título consegue contar a história de uma maneira acessível aos novatos, revelando surpresas para os veteranos.


fonte: Pc World


fonte:

"Metal Gear Solid 4" bate recorde de vendas no Japão

0 comentários

De acordo com o blog Shinobi no Enmatchô, especializado nos meandros do varejo de games do Japão, "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" vendeu mais de 300 mil cópias apenas no primeiro dia.

Sendo um dos mais aguardados games para o PlayStation 3, "Metal Gear Solid 4" foi o título que mais vendeu para o console no primeiro dia. E, nessa conta, inclui apenas a venda do game avulso, não contando as edições encartadas em "bundles" (pacote junto com o console). Assim, o jogo pode bater o recorde de "Hot Shots Golf: Out of Bounds" no Japão, que vendeu 390 mil unidades até o final do primeiro fim-de-semana.

"Metal Gear Solid 4" foi lançado em grande estilo nos Estados Unidos, com direito a "turnê" de Hideo Kojima. Em Nova York, o criador da série distribuiu autógrafos num evento na Virgin Megastore. No Japão, as filas não foram tão grandes como as que se formaram para comprar "Monster Hunter Portable 2nd G", para PSP, mas lojistas confirmaram as boas vendas do título.


fonte: UOL Jogos

É hoje!

0 comentários

Bom pessoal, finalmente chegou o grande dia, o dia de lançamento do Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. Eu desejo a todos aqueles que possuem um Playstation 3 (malditos sortudos!) que já fizeram suas compras, um bom jogo.

Com certeza, esse será o melhor jogo da série, e se realmente for o fim, que seja um fim digno de Hideo Kojima. Falando nele, queria agradecê-lo por nos trazer tantas emoções aos fãs da série Metal Gear. Grandes ansiedades marcaram esses últimos anos, desde que oficialmente foi divulgado o desenvolvimento
de mais um Metal Gear Solid.

Infelizmente, eu ainda não tive a felicidade de possuir um Playstation 3, mas mesmo assim, irei me esforçar para postar mais coisas sobre a série aqui no blog, tanto sobre o novíssimo MGS 4, quanto dos jogos passados.

Feliz Metal Gear Solid 4 para todos vocês!
Abraços.

MGS 4 - Videos Gameplay do Gametrailers

0 comentários

O Gametrailers postou alguns videos em alta definição do Metal Gear Solid 4. Esses videos mostram o Middle East, gameplays com "Rat Patrol", Mk.II e "Enemy Evasion".






[SUPER SPOILER] VIDEOS DAS CENAS DO MGS 4

0 comentários

ATENÇÃO! VIDEOS SUPER SPOILERS!
VIDEOS DE CENAS DO MGS 4!

CUTSCENE BEFORE FINAL FIGHT



FIRST FINAL FEW MINUTES OF THE FINAL END SCENE







[SUPER SPOILER] Cenas gameplay do MGS 4

0 comentários

ATENÇÃO! VIDEOS SUPER SPOILER!

METAL GEAR SOLID 4 PS3 BOOT UP SCREEN




METAL GEAR SOLID 4 INSTALL SCREEN



METAL GEAR SOLID 4 ACT 3 GAMEPLAY



METAL GEAR SOLID 4 ENDIND SEGMENT



METAL GEAR SOLID 4 ENDING OF ACT 4, OR NEAR IT



METAL GEAR SOLID 4 REX VS RAY FIGHT



VAMP FIGHT



SHADOW MOSES



FINAL FIGHT

Cutscene do jogo - Laughing Octopus e Vamp

0 comentários

Uma cutscene do jogo, mostrando Laughing Octopus e Vamp. Cuidado! SPOILER!

iPod no Metal Gear Solid 4

0 comentários

Esse é um video de um trecho de um gameplay que mostra o iPod sendo usado. O video não tem ligação com a história do jogo, livre de spoiler.


Conferência em Madri Metal Gear Solid 4

0 comentários

Assista a conferência do Metal Gear Solid 4 em Madri, em um tour ao redor do mundo que Kojima está fazendo para discutir sobre seu jogo.



SPOILERS E NOVOS SCREENSHOTS [SPOILER]

0 comentários

Ontem, Paul-H-UK estava lendo o manual para o MGS 4, ele fez uma nota de algumas coisas interessantes do manual, contêm SPOILERS importantes, se você quer evitá-los, por favor não leia. Para ler o texto, é só selecioná-lo.

* As localizações incluem o Oriente Médio, América do Sul, Europa Oriental, Shadow Moses e Outer Haven.
* Phycho Mantis aparece. Após sua morte, sua mente viveu sob a posse de Screaming Mantis.
* O corpo morto de Solidus possui um papel importante na trama.
* Eva aparece com alguma habilidade desconhecida.
* Vamp e Naomi são mantidos vivos graças as nanomáquinas. Ambos morrem quando os nanomachines são "desligados".
* Big Boss retorna. Ele morre depois que intencionalmente contrai o FoxDie de Snake.

* Ocelot é o último chefe. A posseção de Liquid em seu corpo era uma armação todo o tempo, para cobrir suas ações.
* Há um novo AI no lugar do GW. (creio que o nome seja JG)
* REX e RAY são ambos chefes.
* O corpo de Big Boss foi mantido vivo, seu cérebro está morto, mas suas células ainda vivem.
* Liquid queima o cadáver, Eva tenta salvá-lo mas se queima.....Snake tenta salvar Eva mas se queima
* Eva morre
* Eva é a mãe de Solid e Liquid.
* Os Patriotas são: Major Zero, Big Boss, Para Medic (que também se tornou Dr. Clark), Sigint (que se tornou o DARPA Chief em MGS 1)
* Rose é casada com Campbell
* Raiden sofre um acidente após salvar Sunny.
* FOXDIE sofreu mutações dentro de Snake e em 3 meses pode matar qualquer um.

Conteúdo extra inclui:
* Novas armas
* Novos arquivos de música
* Camuflagem padrões

Virtual Range: Sinta os controles e pratique tiros com sua arma.

New Game:
-Liquid Easy
-Naked Normal
-Solid Normal
-Big Boss Hard
-The Boss Extreme

Vest: você pode mudar a cor do seu colete

Drebin Points: quando Snake adquire mais de um da mesma arma, as armas extras serão automaticamente vendidas para Drebin Points.

Drebin Points podem ser usados para:
-"Lavar" armas, destravando o ID da arma.
-Comprar armas/munição.
-Customizar as armas.

Reputation: transforma os inimigos em aliados?

Soldier Emotion: representado por um ícone quando se usa o Solid Eye
- Fear (Medo)
- Sorrow (tristeza)
- Joy (alegria)
- Rage (Cólera)

Metal Gear Online: os personagens do MGS 4 irão se juntar também. Silluetes pode ser visto de:
-Old Snake
-Meryl
-Raiden
-Mais outros quatros desconhecidos

Konami ID: é usado para acessar os serviços fornecidos pela Konami
Game ID: é um ID pessoal universal para acessar Konami Online Content
PSN ID: para jogar MGO você precisa se registar no Playstation Network

Os servidores começarão em 12 de junho.


IMAGENS SUPER SPOILERS!!!!!!!!!!!!




img1 img2
img3 img4
img5 img6
img7 img8
img9 img10
img11 img12
img13 img14
img15 img16
img17 img18
img19 img20
img21 img22
img23 img24
img25 img26
img27 img28
img29 img30
IMG31 img32
img33 img34
img35 img36
img37 img38
img39 img40
img41 img42
img 43 img44
img45 img46
img47 img48
img49 img50
img51 img52
img53 img54
img55 img56
img57 img58
img59 img60
img61 img62
img63 img64
img65 img66
img67 img68
img69 img70
img71 img72
img73 img74
img75 img76
img77


caso alguém descubra algum erro de tradução, por favor me avise para que eu possa corrigir, obrigado.

fonte: MattyBlog

Template by - MGS Blog Brasil | Suporte by MGS Blog Brasil