Solid Snake

0 comentários


David/Pliskin/idade (Outer Heaven 23) (Zanzibar 27) (Shadow Moses 33) (U.S.S. Discovered 35) (Big Shell 37) (Outer Heaven 42)


Solid Snake nasceu do projecto Les Enfants Terribles, um esforço pelo governo dos E.U. para criar o soldado perfeito clonando Big Boss, em 1972. Snake é originalmente uma de oito crianças que foram criadas, seis das crianças foram abortadas e dois foram conservadas. Snake não saberia a verdade sobre onde veio até 2005, durante o incidente de Shadow Moses.

-METAL GEAR

Em 1995, Snake juntou-se à FOXHOUND após o servir como um Boina Verde. Surpreendendo a muitos, Snake foi escolhido à mão por Big Boss para infiltrar em Outer Heaven, resgatar seu companheiro de FOXHOUND, Gray Fox, Dr. Pettrovich Madnar, que era forçado a trabalhar em uma nova arma chamada Metal Gear, ele tinha também que destruir Metal Gear. Snake teve sucesso em salvar Gray Fox, Dr. Pettrovich, assim como diversos outros reféns; mas como continuou a missão, observou que estava fugindo de diversas armadilhas, como se o inimigo soubesse onde estava. Perto da localização do Metal Gear, Snake salvou um refém. O refém indica que era Big Boss, o comandante da FOXHOUND, que era o líder de Outer Heaven. Snake continua e destroi Metal Gear. Em seu caminho à sua fuga, Snake encontra Big Boss, que explica tudo à Snake. Big Boss diz que o enviou acreditando que ele falharia em sua missão. Snake derrota Big Boss, e escapa de Outer Heaven imediatamente antes da destruição. Após o incidente, a Snake decidiu deixar o FOXHOUND.

-METAL GEAR 2: SOLID SNAKE

Em 1999, Snake foi chamada de novo pelo o comandante Roy Campbell da FOXHOUND. Sua nova missão era infiltrar-se em Zanzibar, uma nação armada de mercenários que tinham aparecido de repente na Ásia central. A missão de Snake era salvar o Dr. Kio Marv, cientista cuja sua nova invenção OILIX, ajudaria a crise de energia do mundo, e destruir Zanzibar. Snake infiltrou com sucesso em Zanzibar, la descobriu que o Dr. Madnar estava lá. Madnar disse a Snake que estava sendo obrigado mais uma vez a trabalhar no Metal Gear e que o líder de Zanzibar era Big Boss, ele tinha sobrevivido à Outer Heaven. Snake percebeu agora que tinha que destruir Metal Gear também. Enquanto Snake estava viajando profundamente em Zanzibar, Gray Fox, quem a Snake tinha salvado em Outer Heaven, apareceu antes dele atrás dos controles de Metal Gear. Gray Fox pediu à Snake sair imediatamente de Zanzibar, ou então enfrentaria sua morte. Chocado pela traição de seu amigo, Snake continuou em seu caminho à procura de Metal Gear. Snake encontrou eventualmente Kio Marv no mesmo quarto que o Dr. Madnar, mas Marv já tinha sido morto. Enquanto Snake olhava o corpo de Marv, Madnar atacou-o de repente por trás então Snake percebeu que era Madnar que tinha matado Marv. Com a derrota de Madnar, Snake descobre como destruir Metal Gear. Snake lutou contra Metal Gear e conseguiu destrui-lo. Então o Gray Fox desafiou Snake para um duelo corpo a corpo no meio de um mindfield. Os dois lutaram, Snake conseguiu matar seu amigo. Snake veio então frente a frente com o homem que pensou que tinha destruído quatro anos atrás, Big Boss. Antes de seu duelo, Big Boss disse a Snake que era seu pai. Snake não tinha certeza se acreditava ou não, mas continuou à lutar. Desarmado, Snake conseguiu encontrar um isqueiro assim como uma lata de aerosol e usou-a como um lança-chamas contra Big Boss. Big Boss morreu, e a missão de Snake, cumprida.

Solid Snake traumatizado com o incidente, e para escapar, aposentou-se mais uma vez de FOXHOUND e se mudou para o Alaska. Sozinho, seus cachorros eram sua única família. Permaneceu lá por seis anos, antes que fosse convidado mais uma vez.

-METAL GEAR SOLID

Em 2005, Next-Generation Special Forces e os membros da FOXHOUND tomaram posse sobre um depósito de armas nucleares da ilha de Shadow Moses. Roy Campbell convidou mais uma vez Snake para evitar a ameaça. A missão de Snake era resgatar dois reféns; o chefe da DARPA, Donald Anderson, e o presidente de Armstech, Kenneth Baker. Snake tinha também que investigar se os terroristas tinham realmente a capacidade de lançar uma arma nuclear, e impedí-los se pudessem. Durante a missão, Snake ainda combateria Revolver Ocelot, Vulcan Raven, o Psycho Mantis, Sniper Wolf, e Liquid Snake.

Snake encontrou Donald Anderson e Kenneth Baker, mas a Snake ficou perplexo quando ambos morreram de o que pareceu ser ataque cardíaco após seus encontros. Antes da morte de Anderson, ele disse a Snake que havia um novo Metal Gear, seu codinome era Rex, cujo estaria abrigado lá. Snake soube agora que havia mais do que o olho podia ver e determinou-se a encontrá-lo. Snake continua sua missão e se encontra com a sobrinha do coronel, Meryl, e os dois constroem uma afeição entre si. Meryl seria capturada logo após pelos terroristas. Snake posteriormente encontrou o engenheiro do Metal Gear, Hal Emmerich, chamado Otacon. Otacon não soube que Metal Gear estava sendo usado realmente como uma arma nuclear, e quando Snake lhe disse a verdade, Otacon jurou ajudar Snake a destrui-lo. Snake também encontrou o Cyborg Ninja, que foi revelado mais tarde ser Gray Fox, que tinha sido revivido e colocado em um exosesqueleto após a queda de Zanzibar.


Com Snake chegando mais perto do paradeiro de Metal Gear, Naomi Hunter, cientista médico que era um membro da equipe de suporte, foi presa. Snake foi informado que ela tinha emitido mensagens codificadas à base. Mas Naomi podia entrar em contato com Snake por ela mesma. Disse a Snake que ele tinha sido injetado com FOXDIE, o retrovírus que matou o Decoy Octupus que estava disfarçado como Donald Anderson e Kenneth Baker, como uma parte do exercício. Ela disse que tinha injetado em Solid Snake como vingança pela morte de seu irmão, Gray Fox. Snake veio então lutou frente a frente contra Metal Gear, enquanto Liquid o controlava, Snake não se intimidou. Durante a luta, Gray Fox interveio, mas foi morto depois que salvou Snake do Rex. Snake continuou lutando contra Metal Gear, e conseguiu destrui-lo com vários tiros com a Stinger. Mas Liquid não foi exterminado ainda, ele e Snake lutaria mais uma vez sobre o que restou do Metal Gear. Antes da luta, Liquid revela a Snake a verdade de seu passado e que os dois eram o produto do projeto Les Enfants Terribles. Liquid revelou que Snake tinha ficado com os genes dominantes e ele com os recessivos, motivo de seu ódio com Snake e Big Boss. Mas Liquid foi enganado, os dois gêmeos tinham na verdade genes idênticos. Snake derrotou Liquid e salvou Meryl. Mas enquanto os dois estavam escapando em um jipe, Liquid continuou os perseguindo. Os dois jipes colidiram após sairem do complexo de Shadow Moses, e Snake e Meryl ficaram presos em seu jipe. Liquid conseguiu sair do jipe, e antes que conseguisse matar Snake, morreu pelo o vírus FOXDIE.

Snake e Meryl continuaram seu relacionamento após Shadow Moses, mas os dois eventualmente seguiram caminhos diferente. Então Snake se une com Otacon formando Phylantrophy, com o objetivo de exterminar todos os vestígios de Metal Gears.

-METAL GEAR SOLID 2: SONS OF LIBERTY

Em 2007, Otacon descobriu uma informação que um novo tipo de Metal Gear estava sendo construído pela marinha americana . Descobriu que estava sendo transportado através do Hudson River em um navio petroleiro. Snake, cuja missão era tirar fotografias do novo modelo de Metal Gear, para que a Phylantropy colocassem as fotos na web. Pouco tempo após a chegada de Snake no navio, o petroleiro foi apreendido pelos soldados de Sergei Gurlukovich. Snake entrou em contato com filha de Sergei, Olga, e pôde derrota-la com tranquilizantes. Depois da luta, um retrato de Snake foi tirado por um Cypher; mas Snake não ligou muito pra ele. Chegou então ao Metal Gear. Após ter tirado as fotografias, os homens de Revolver Ocelot e do Gurlukovich dominaram e prepararam-se para roubar o Metal Gear Ray. Ocelot revelou seus planos verdadeiros, a seguir matou Gurlukovich e o comandante da marinha, Scott Dolph antes de afundar o petroleiro. As fotografias tiradas pelo o Cypher foram enviadas à web e Snake foi acusado de afundar o petroleiro. Otacon e Snake então roubaram o corpo de Liquid Snake e plantaram-no na cena, fazendo parecer que Solid Snake tinha sido morto durante o incidente.

Em 29 de abril de 2009, Snake infiltrou-se em Big Shell disfarçado como Iroquis Plisken. Snake foi a Big Shell descobrir evidências sobre um novo Metal Gear que era abrigado lá, seu codinome era Arsenal. Mas não ia ser fácil porque Big Shell tinha sido tomado por Solidus Snake, Dead Cell, e dos soldados de Gurlukovich; junto chamavam-se o "Sons of Liberty." Solidus esperou encontrar informações da localização dos patriotas (The Patriots) e matá-los. Uma vez em Big Shell, Snake encontrou Raiden, que indicava ser um eficiente agente da FOXHOUND. Snake ajudou Raiden em sua missão, enquanto cuidava de sua própria missão. Otacon também apareceu, mas estava principalmente lá para salvar sua irmã, Emma, que criou o AI que controlou o arsenal. Mas ao ser acompanhada à posição de Otacon, Emma foi morta por Vamp.

Snake descobriu mais tarde que o incidente inteiro, exceto sua presença, foi orquestrada pelos patriotas. Com a ajuda de Olga Gurlukovich, Snake usou Raiden como uma isca para infiltrar-se em Arsenal Gear. Snake também sustituiu o disco que Raiden tinha, onde possuia informações sobre The Patriots por um falsificado. Snake lutou ao lado de Raiden para destruir dúzias de arsenal Tengu, antes de ser confrontar Fortune. Enquanto Raiden lutou contra Metal Gear Rays, Snake lutou contra Fortune. Finalmente Snake percebeu que não poderia acertá-la, assim ele se rendeu. Depois que o GW AI ficou desordenado, Liquid tomou controle sobre Ocelot e preparou-se para matar todos os membros dos The Patriots em Metal Gear Ray. Snake quebrou suas algemas e seguiu Liquid. Snake era incapaz de pegar Liquid, então ele coloca um transmissor no Ray para segui-lo. Após sua missão, Snake e Otacon investigaram o disco que contem a informação sobre os patriotas. Otacon descobriu que os membros do Wiseman Committie já estava mortos por aproximadamente 100 anos, deixando ambos querendo saber o que está acontecendo.

-METAL GEAR SOLID 4: GUNS OF THE PATRIOTS

5 anos após o incidente de Manhattan. Snake é chamado de novo à ação pelo coronel aposentado Roy Campbell, para assassinar Liquid Ocelot . Mas Snake está muito fragilizado, seu corpo está sofrendo as consequências do projeto Les Enfants Terribles, cuja o envelhecimento precoce, deixa à Snake, tempo apenas para completar sua última missão...

Continuação do demo

0 comentários

Mais um Demo

0 comentários

Mais um demo do que vai ser Metal Gear Solid 4, dessa vez na versão japonesa, mas pra quem é viciado (como eu...), isso não faz muita diferença. Só pra aumentar a ansiedade de jogar MGS 4 (malditos sortudos aqueles que tem um playstation 3...).

Metal Gear Solid 3

0 comentários

MGS 3 ORIGINAL SOUND THEME

'Bundle' de "Metal Gear Solid 4" vem com PS3 exclusivo

0 comentários



A revista japonesa Famitsu anunciou que o PlayStation 3 que vem no pacote com "Metal Gear Solid 4" tem uma cor exclusiva. Limitado, o console tem o nome de "hagane", que significa "aço", mas também se refere especificamente ao metal usado para fabricar as espadas japonesas, chamadas de katana (na origem, a palavra "hagane" era formada pelos caracteres que representam "lâmina" e "metal"). O "bundle" ainda inclui a edição especial do game, que inclui um disco Blu-ray com imagens de game e o making of. O preço é de 51,8 mil ienes (US$ 534). Como já foi revelado, o game virá em três edições distintas. Além do "bundle", há também a versão "normal" do jogo, que custa 8,8 mil ienes (US$ 91) e vem com o game principal e uma versão básica de "Metal Gear Online", e a edição especial, de 9,8 mil ienes (US$ 101).

FONTE: UOL

MGS 3 SUBSISTENCE (EUR. EXTREME)

0 comentários

Esses são alguns videos que eu achei no Youtube, mostrando alguns modos mais fáceis de passar em certas partes do jogo
OBS: Metal Gear Solid 3: Subsistence (EUROPEAN EXTREME)

APENAS CQC: SOLDADOS DE OCELOT





SNAKE X OCELOT




VENCENDO THE FEAR




FUGINDO DE GROZNYJ GRAD



SNAKE X VOLGIN




SNAKE X THE BOSS

METALGEAR SOLID 2: SUBSTANCE [PS2]

0 comentários


-SEGREDOS
-SUNGLASSES
termine o game duas vezes para ganhar óculos escuros para Snake e Raiden.
-DIFICULDADE EXTREMA
finalize o jogo no nível Normal para habilitar o nível European Extreme.
-MODO BOSS SURVIVAL
complete o game em qualquer modo.
-MODO PHOTOGRAPH
finalize os modos Bomb Disposal, Hold Up e Eliminate.
-STEALTH E BANDANA: SÓ PARA SNAKE
termine a área Tanker três vezes, em três níveis de dificuldades diferentes, e colete 120 Dog Tags. O item especial Stealth concebe invisibilidade e a Bandana munição infinita.
-STEALTH E WIG: SÓ PARA RAIDEN
finalize a área Plant três vezes, em três níveis de dificuldades diferentes, e colete todas as Dog Tags. Stealth dá invisibilidade e Wig munição infinita.

-PERSONAGENS MODO VR
-NINJA RAIDEN: complete 50% com Raiden
-RAIDEN X: finalize 100% com Raiden e Ninja Raiden
-PLISKIN: conclua 50% com Snake
-TUXEDO SNAKE: complete 100% com Pliskin
-MGS1 SNAKE: finalize 100% com todos os personagens

METAL GEAR SOLID 2: SONS OF LIBERTY [PS2]

0 comentários


-SEGREDOS

-DIFICULDADE EXTREMA
termine o game para habilitar o nível Extreme, que é indicado para os mais feras.
-CÂMERA FOTOGRÁFICA
complete o game, salve seu progresso e inicie uma nova partida. Cheque seu inventário de itens para encontrar a câmera fotográfica.

-DOG TAGS SECRETOS
para conseguir a plaquinha de Solid Snake, faça o seguinte: após a cena em que o agente entrega a espada para Raiden, espanque o espião e o arraste pelo o cenário até derrubar o colar. Repita o processo em todos os níveis de dificuldade para conseguir as Dog Tags de Meryl, Liquid Snake e Hideo Kojima.

-SEGREDOS PESSOAIS
-PARABÉNS PARA VOCÊ:
jogando com Raiden, ao acessar o primeiro computador, informe seus dados. Se for o seu aniversário, surgirá uma animação para parabenizá-lo.
-SEJA "O CARA"
ao jogar com Raiden, no computador o qual você coloca seus dados pessoais, digite o nome Hideo Kojima. Automaticamente, os demais campos serão preenchidos com os dados do produtor da série Metal Gear.

-SACANEANDO OS GUARDAS
- E AGORA? VAI GRITAR PRA QUEM?
quando um guarda se surpreende, a primeira atitude dele é chamar reforços pelo o rádio. Capriche na pontaria e acerte um tiro no rádio.
-É MUITA MALDADE!
aproxime sorrateiramente pelas as costas de um inimigo. Ao chegar bem perto, cole um explosivo C4 nas costas dele. Espere o homem-bomba se afastar e se aproximar de outros soldados para apertar o botão fatal.
-MADEEEEEIRA!
fique pendurado em um corrimão e espere até que um coitado passe no andar inferior. No momento certo, solte-se para cair com os pés na cabeça da vítima.
-NÃO ACREDITA? ENTÃO TOMA!
há alguns guardas que, quando rendidos por você, não acreditam na seriedade da situação e o desafiam dizendo "Você não teria coragem de atirar", o que dificulta sua vida na hora de pegar o Dog Tag dele. Quando isso acontecer, atire na mão ou no joelho dele pra ele perceber com quem está lidando.
-ACORDA VAGABUNDO!
coletar todos os dog tags não é uma tarefa fácil e, muitas vezes, você acaba nocauteando o inimigo antes de conseguir a plaquinha. E um soldado desmaiado demora muito para acordar. Para acordá-lo, equipe-se com o item Coolant e borrife a cabeça dele com ar congelante.

-OUTROS TRUQUES
-TELÃO SENSUAL
ao chegar na sala onde o oficial da Marinha está fazendo um discurso para uma tropa, vá até o projetor e o examine-o várias vezes até que a imagem mude para de uma garota.
-PARA OS ESQUECIDOS
se você não se lembra de quais soldados você pegou ou deixou de pegar as Dog Tags, não se preocupe. Com Snake, equipe a máquina fotográfica, focalize o soldado e aperte TRIÂNGULO. Se você pegou a Dog Tag do soldado, um nome com letras azuis vai aparecer sobre sua cabeça. Com Raiden o esquema é parecido, porém use a Scope.
-SITUAÇÃO EMBARAÇOSA
entre em um armário com um pôster de mulher na porta. Agache-se e aperte R1. Snake vai beijar a mulher. No momento em que o espião for fazer isso, aperte SELECT e converse com Otacon para ouvir conselhos sobre como evitar condutas embaraçosas.
-SNAKE EXORCISTA
use o Stealth para ficar invisível. Procure um grupo de soldados e elimine um deles. Pegue o corpo e arraste-o de um lado para o outro. O bando vai fugir pensando que se trata de assombração.



METAL GEAR SOLID: VR MISSIONS [PS1]

0 comentários


-SEÇÃO VIP
bata os recordes de todas as missões Sneaking e entre no menu Extra para encontrar opção Photographing. Você vai participar de uma seção de fotos exclusivas com as gatinhas Mei Ling e Naomi Campbell.

-MISTÉRIOS E ENIGMAS
no modo Mistery você tem que bancar o detetive e usar as pistas que são oferecidas para resolver os mistérios. Confira as soluções:
-MISTÉRIO 01:
o culpado é o soldado mais alto
-MISTÉRIO 02:
é o guarda com uma meia calça na cabeça
-MISTÉRIO 03:
use a visão em primeira pessoa para descobrir qual soldado não solta fumaça pela boca. Ele é o culpado.
-MISTÉRIO 04:
o culpado é o soldado que não enxerga bem. Para descobri qual deles é o certo, arraste-os para longe de sua colocação. Ao retornar, o soldado "ceguinho" tromba com a parede.
-MISTÉRIO 05:
persiga o criminoso e não o perca de vista. Você tem de derrubá-lo antes que ele chegue ao final.
-MISTÉRIO 06:
nocauteie os três soldados. O que cair de modo diferente é o culpado.
-MISTÉRIO 07;
a trilha de pegadas o levará ao culpado. Siga rastejando para não contaminar as pistas com suas pegadas.
-MISTÉRIO 08:
Aproxime-se dos soldados, ative a visão em primeira pessoa. Você ouvirá as batidas do coração do culpado.
-MISTÉRIO 09:
Pegue a peruca para se disfarçar de Liquid e passe na frente dos soldados. O único que fizer continência é o culpado.
-MISTÉRIO 10:
chute a porta. Investigue as pistas na cena do crime. Aparentemente não há uma solução para o mistério. Pare e aguarde. O "cadáver" vai levantar, revelando que não houve assassinato.

-MAIS SEGREDOS
-FOTOS SECRETAS
complete absolutamente todas as missões do game para ganhar uma foto insana da máquina Metal Gear. Além disso, na tela principal do game, aparecerá uma ilustração de Gray Fox sem capacete.
-MODOS ESPECIAIS
Modo Mistery: complete 70% das missões especiais
Modo Ninja: finalize 85% das missões especiais.
-TELA ALTERNATIVA
aperte START quando o logo na Konami surgir, antes da introdução. O desenho de Gray Fox aparecerá na tela principal.
-MODO EM PRIMEIRA PESSOA
vença o jogo em qualquer nível de dificuldade, exceto no Very Easy. Quando recomeçar no cais, aperte duas vezes TRIÂNGULO. A visão em primeira pessoa será ativada, aumentando a diversão para quem já é fera no game.

Metal Gear Solid 4 - 2007 Tokyo Game Show Trailer

0 comentários

Metal Gear Solid 4 TGS 2006 Trailer

0 comentários

Metal Gear Solid 4 - 2007 Gameplay Demonstration

0 comentários

Metal Gear Solid 4 - E3 2007 Trailer

0 comentários

METAL GEAR SOLID (PS1)

3 comentários

METAL GEAR SOLID [PS1]

-FREQÜÊNCIAS SECRETAS
O agente Solid Snake usa um aparelho chamado codec para se comunicar com os seus aliados ou inimigos. Aperte SELECT para ativar o aparelho. Os códigos de comunicação são:
Deepthroat: 140.48
Master Miller: 141.80
Mei Ling: 140.96
Meryl: 140.25
Naomi Hunter, Roy Campbell: 140.85
Nastassia Romanenko: 141.52
Otacon: 141.12
-MODOS SECRETOS
-TESTE SUA HABILIDADE:
complete o game para liberar algumas competições secretas: Training, Time Trial, Gun Shooting e Survival.
-SENTE E APRENDA:
Finalize os modos secretos na seqüência: Training,
Time Trial, Gun Shooting e Survival. Assim, você habilita a opção Technical Demonstration, uma demonstração conduzida pelo o computador que ensina a executar as missões especiais.

-TRAJES DE CLASSE
-VESTIDO PARA MATAR
:
termine o game e salve seu progresso. Use o Save Game para iniciar uma nova partida. Termine o jogo mais uma vez e salve seu progresso sobre o Save antigo. Comece outra partida. Na cena do elevador, Snake abandonará a roupa de mergulho e usará um smoking.
-NINJA VERMELHO:
jogue com Snake trajando seu smoking para encontrar o ninja Gray Fox com uma nova cor de armadura.

-O FUGITIVO
Durante as seções de tortura, Snake fica confinado em uma cela. Há três formas de fugir do cativeiro. Confira a seguir quais são elas:
-O COVARDE:
quando o vigia for ao banheiro, esconda-se sob a cama. Ele vai voltar e pensar que o prisioneiro fugiu. Espere ele abrir a porta para ver o que aconteceu e acerte-o.
-O ESPERTO:
após algum tempo aprisionado, Otacon entrega alguns itens ao agente. Espere o segurança ir ao banheiro, deit
e-se no chão e use o item Catchup. Snake espalhará o molho em volta do corpo para imitar uma poça de sangue. O guarda ficará desesperado e abrirá a cela para investigar.
-O PREGUIÇOSO:
não faça nada. O vigia começará a sentir dor de barriga e correrá desesperado ao banheiro. Espere até que ele vá e volte cerca de cinco vezes. O ninja Gray Fox aparecerá para salvar Snake.


-RATO MALANDRO
na base do Metal Gear, você encontra Liquid e Ocelot conversando. Ao s
er surpreendido pela dupla, Snake deixa cair o item Pal Key no esgoto. Na maioria das vezes, basta descer e pegar a chave. Porém, em alguns casos, o item desaparece misteriosamente. Quando isso acontecer equipe se com seu detector de minas para notar uma pequeno objeto se movendo pelas tubulações. Procure um buraco no lado direito do cenário, use seu disfarce de caixa e fique olhando pelo o buraco da caixa até que o rato saia da tubulação. Não seu mova para não assustá-lo. Apenas espere que o seu ladrãozinho traga seu item e vá embora.
-SNAKE VOYEUR
-FLAGRA 1:
quando estiver passando pelo o duto de ventilação, sobre as celas, olhe pela a grade para
encontrar a cela de Meryl. Você a verá fazendo exercícios. Saia e entre no duto repetidas vezes. Cada vez que você fizer isso, verá Meryl usando menos roupa.
-FLAGRA 2:
quando você encontrar Meryl disfarçada no escritório, ela fugirá. Se conseguir alcançá-la em menos de 5 segundos, à verá sem calças no banheiro.

-FINAL ALTERADO
para modificar a trilha sonora e algumas cenas do final do game, termine o jogo trajando o smoking.

-CHEIRO CANINO
na caverna dos lobos, quando Snake se encontra com Meryl, aproxime-se da garota e dê um pontapé no traseiro dela. Use umas de suas caixas de disfarce para se proteger. Meryl não revidará, porém o filhote de lobo vingará sua amiga "batizando" a caixa com xixi. Sempre que precisar passar pela a caverna dos lobos, use a mesma caixa para não ser atacado pelos lobos, pois eles vão farejar o cheiro "amigo".

-ITENS ESPECIAIS
-SNAKE "PREDADOR":
jogue no nível easy. Durante a seção de tortura, aperte SELECT para se submeter às condições de Ocelot. Otacon vai entregar o item Stealth ao agente, no final do game. Comece uma nova partida e use esse item para ganhar uma camuflagem invisível e surpreender seus inimigos.
-SNAKE "RAMBO":
na seção de tortura promovida por Ocelot, não aperte SELECT para não se render ao vilão.
No final do game, você vai salvar Meryl e receber o item secreto Bandana. Equipe-o para usar loucamente suas armas, sem se preocupar com munição.
-SNAKE "PAPARAZZO":
na garagem do tanque, desça ao andar B2. Procure a área mais clara da parede e use um explosivo C4 para destruí-la e encontrar uma área secreta. Abra a porta usando o Card Lv 4 e pegue a câmera fotográfica.

-EXPERIÊNCIAS PARANORMAIS
-BISBILHOTEIRO:
quando você conversa com o vilão Psycho Mantis, ele diz que vai ler a sua mente para provar que é poderoso. Na verdade, a mente à qual ele se refere é o seu Memory Card. Se o acessório contiver Save Games de jogos da Konami, como Silent Hill, Castlevania e Suikoden, Mantis fará comentários especiais.
-FUSÃO MENTAL
na batalha contra Psycho Mantis, Snake tem sua mente invadida pelos os poderes do vilão. Você pode usar esse compartilhamento a seu favor. Basta apertar TRIÂNGULO e Snake enxergará através dos olhos de Mantis. Assim, você tem noção de onde está escondido.

-BIB BOSS: PARA OS MELHORES
a graduação máxima do game é a Big Boss. o jogador que conseguir essa façanha estará no nível do maior soldado de todos os tempos: Big Boss, cujo o DNA foi usado na criação de Solid Snake. veja quais são as condições para consegui-lo:
-jogue no nível Extreme;
-termine o game em menos de 3 horas;
-mate menos de 25 inimigos;
-use no máximo um Ration
-não use Continues
-seja surpreendido por no máximo 4 vezes
-salve o game no máximo duas vezes.

-SNAKE PENTELHO
-DEFENSORA DOS ANIMAIS:
fuzile os ratos no cenário do primeiro confronto contra Sniper Wolf ou os corvos do cenários de Raven com seu PSG1. Naomi ficará furiosa e dará puxões de orelha pelo o Codec.
-FALTA DE ASSUNTO:
lique várias vezes para Mei Ling (140.96). No começo, ela vai te levar a sério, mas depois da quinta ou sexta chamada, começará a ficar nervosa.
-ENTRE TAPAS E BEIJOS:
após enfrentar Psycho Mantis, Meryl vai acompanhar Snake. Acerte um soco na orelha da coitada e saia correndo. Ela não vai sossegar enquanto revidar.
-AS BRUTAS TAMBÉM SE ENVERGONHAM:
em qualquer momento, quando Meryl acompanhar Snake, disfarce-se de caixote e fique olhando para a garota ou use o binóculo para olhá-la bem de perto. A garota fica vermelha de vergonha e insistirá para Snake não ser tão inconveniente.
-INDISCRETO:
para deixar a russa Nastassia louca da vida, vá até o banheiro feminino e fique ligando para o comunicador dela (141.52)
-NAOMI ADVERTE:
a doutora Campbell é sempre a "certinha". Para deixá-la indignada. acenda um cigarro e ligue para o comunicador dela (140.85). Mas prepare-se: ela vai te passar um sermão enorme contra fumo.
-NASTASSIA DISCORDA:
logo após a bronca de Naomi sobre os males do cigarro, ligue para Nastassia para ouvir a opiniões da russa sobre o fumo.
-PROVOCAÇÃO:
quando estiver descendo de elevador para enfrentar o chefão Raiven, use seu rifle para matar vários corvos. Antes da batalha, você vai ouvir um sermão sobre porque não deve matar pássaros.

MAIS UM XD

0 comentários

UM POUCO DE COMÉDIA FAZ BEM...

0 comentários



KONAMI AFIRMA QUE MGS 4 NÃO SERÁ BILÍNGÜE

0 comentários


É relativamente comum que hoje, com a expansão da cultura japonesa, principalmente com os quadrinhos e animações, os games sejam bilíngües, seja por uma questão de curiosidade ou de preferência do jogador.

No entanto, isso não deve acontecer com um dos principais lançamentos para PlayStation 3: "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots". O motivo? Falta de espaço no disco Blu-ray, segundo Ryan Payton, gerente internacional da Kojima Productions, que desenvolve o jogo.

A informação veio no último podcast de Payton. Assim, a versão ocidental não terá vozes em japonês, e nem o game nipônico possuirá diálogos em inglês.

A capacidade de armazenamento do Blu-ray é alardeada pela Sony como uma das principais vantagens sobre o DVD comum ou o extinto HD DVD. Com 25 GB de espaço por camada, então, supõe-se que "Metal Gear Solid 4" será um dos maiores jogos já produzidos, em termos de memória consumida.

E quem fizer questão da versão japonesa, encontrará uma dificuldade adicional: não há sequer legenda na língua de Shakespeare, segundo Payton. Ao menos, o disco promete ser livre de travas regionais.

Em nota relacionada, o blog oficial do PlayStation revelou mais alguns detalhes do game. O título vem com uma versão básica de "Metal Gear Online", versão multiplayer do game, com cinco mapas. Novas fases e personagens devem ser acrescentados por conteúdo adicional.

A Sony disse que o programa de pré-vendas começa em abril nos Estados Unidos. A vantagem de adquirir antecipadamente o game é um DVD extra, chamado "Metal Gear Saga 2.0", que contém um prólogo que introduz a história, uma retrospectiva dos 20 anos da série e biografias dos principais personagens, além de trailers.

No entanto, o maior prêmio é o de poder participar dos testes beta de "Metal Gear Online", que começam em 21 de abril. A Sony diz não há confirmação sobre outras maneiras de participar dos testes, que devem durar duas semanas.

Konami confirma data oficial de Metal Gear Solid 4

0 comentários


A Konami revelou oficialmente o dia de lançamento mundial do game Metal Gear Solid 4: 12 de junho, data prevista recentemente pelos participantes do evento Destination PlayStation.

De acordo com a companhia, os jogadores que adquirirem o pacote de pré-venda do título receberão um DVD bônus contendo a retrospectiva da série, mais biografias e trailers. Além disso, a pré-compra dá direito ao beta do serviço Metal Gear Online, que vai ao ar em abril.

Guns of the Patriots, como é conhecida essa nova versão de Metal Gear, estará disponível também como parte de um pacote especial do PlayStation 3, que virá equipado com disco rígido de 80 GB e o novo controle DualShock 3.

50 GB NÃO É SUFICIENTE PARA MGS 4!!!

1 comentários

Numa entrevista exclusiva com Hideo Kojima, o criador da série Metal Gear Solid, se queixou sobre 50 GB BD não ser suficiente. De acordo com o produtor, o Blu Ray é muito pequeno e que por isso tiveram que fazer acordos para colocar o jogo em 50 GB BD. De acordo com Hideo, os programadores tiveram que comprimir algumas partes do jogo para conservar o espaço do disco.

KOJIMA: "Eu não estou satisfeito com a qualidade ainda, porém..." "...não tem espaço suficiente."

REPORTER: "Não tem espaço suficiente...no...Blu Ray..???

KOJIMA: Sim. (risos). Sem espaço suficiente.


Template by - MGS Blog Brasil | Suporte by MGS Blog Brasil